quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Carta a quem interessar

Venho por meio desta
Pedir-lhes a atenção a quem interessar
Que estou abrindo mão dessa vida
Que um dia me forçaram estar
Estou insatisfeito com o fardo
Estou querendo parar

Sou maduro ,
E rogo com fé
Para encontra um valente sem mãe
Para dar cabo de minha existência
Para me enviar em direção ao desconhecido
Para a terra dos pés junto
Porque todos que conheço ...
Não me conheceis mais

O vazio dentro de mim
Não cabe em cova rasa
Favor faça um fundo buraco de muitos palmos
E não muito apertado
Pois a decepção estará comigo para que eu não me sinta só

Fazei serviço rápido
Não uses formas medievais
Sejais como os predadores das florestas tropicais...
Não me importa o sexo...

De recompensa deixo objetos pessoais
Livros que nunca li
Um CD que não ouvi
Uma cama desfeita

Sei que não é muito para tamanha tarefa
Mais que fazeis não por ouro ou prata
Fazeis por amor, que esta vida tanto me negou

Moro na rua dos horizontes, s/n° ap. 201
Estou sentado despido de alma
Esperando para pronunciar a ultima palavra
A mãe de todo o silencio.

Nenhum comentário: