quarta-feira, 8 de outubro de 2008

" PIADA " QUEM MANDA AQUI ?

Muito bem, gritou São Pedro: - Vamos organizar em duas filas. Homens que sempre dominaram as mulheres façam fila do lado esquerdo, os que sempre foram dominados pelas suas mulheres façam fila à direita. Depois de muita confusão, os homens estão em fila. A fila dos dominados por suas mulheres tem mais de 100 km. A fila dos que dominavam mulheres tinha só um homem. São Pedro exclama: - Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês a Sua imagem e semelhança e vocês se deixaram dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou o nome e deixou Deus orgulhoso de Sua criação. Aprendam com ele! Virando-se para o homem solitário, São Pedro diz: - Conte-nos como você fez para ser o único nesta fila? E o homem timidamente responde: - Eu não sei, foi minha mulher que me mandou ficar aqui!!!

Obs. Eu particulamente não gosto de publicar piadas, mais minha mulher pediu gentilmente para publicar só essa.

Nenhum comentário: